2 anos de Maitê Maria e de muita vida

Olá a todos os seguidores, familiares, amigos e equipe da UTI Neonatal do Hospital Albert Einstein

É com muita alegria que, hoje, celebramos mais um ano de vida de nossa amada Maitê Maria. Dois anos se passaram e esta pequena nos surpreende, a cada dia, com a sua vitalidade.

Para nós, pais de prematuros extremos, celebrar a vida de nossos pequenos é relembrar o quanto Deus existe e o quanto a vida deve ser celebrada em todos os instantes.

Nesse filme, abaixo, eu e Marcel queremos demonstrar momentos que expressam vida, amor, afeto, companheirismo, muitas serelepices e conquistas de nossa filha. Que ele possa ser um recurso de fortalecimento para pais que, neste momento, se encontram em uma uti neonatal.

As conquistas chegam! Basta termos paciência, muita fé e muita persistência!

Obrigada filha por me transformar em um ser humano melhor! A sua luta pela vida me modificou e o ‘nosso amor’ nos salvou! Amor verdadeiro cura e regenera qualquer dor e qualquer dificuldade. Eis o meu maior aprendizado nesses dois anos de Maitê Maria.

E que venham muitos e muitos anos. E quem dita o ritmo da vida e das conquistas será sempre você, sempre iluminada pela nossa Virgem Maria!

TE AMAMOS, seus pais e eternos amigos, Tetê e Marcel

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta