Maitê Maria: um grande exemplo de um milagre e de muita fé.

Familiares, amigos, equipe da UTI Neonatal do Einstein, seguidores e pais de prematuros extremos é com grande alegria e emoção que hoje (12/12/13) comemoramos o primeiro ano de vida de uma criança que lutou muito para sobreviver e se manter saudável entre nós.Nós pais de Maitê Maria só temos motivos para agradecer e levar muita esperança e força para os pais que hoje enfrentam a dura realidade de uma UTI. Além de um ano de vida e de muita conquista, comemoramos também 6 meses em casa e 3 meses sem home care.

Queremos agradecer a todos que, com suas orações, carinho e muito afeto, nos ajudaram em cada minuto deste um ano de vida de nossa Maitê Maria. Com certeza, todas estas lembranças estarão guardadinhas em nossos corações e em nossas almas.Uma amiga muito especial e querida deu de presente para a Maitê Maria um vídeo que traduz muito bem toda a trajetória desta pequena grande guerreira.

Eu, Marcel e Maitê Maria com muita emoção, gostaríamos de compartilhar este vídeo com vocês. A nossa festa e comemoração está em cada sorriso, olhar e conquistas de nossa Maitê Maria.

O vídeo em homenagem a data de nascimento (12/12/12) tem exatamente 12 minutos.Um grande beijo, Tete, Maitê Maria e Marcel

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta