O fechamento de um ciclo e o início de um outro

Queridos seguidores, amigos e familiares é com extrema emoção que, apenas em uma semana, Maitê Maria conseguiu finalizar etapas importantes de sua vida.

Ontem ela recebeu a última dose da synagys- anticorpos para aumentar a resistência pulmonar e prevenir as bronquiolites-. Maitê Maria está livre das injeções mensais. Elisa, sua amiga eterna de uti e que também nasceu prematura extrema, também estará livre em poucos dias. Viva essas duas guerreiras!
Mas a notícia mais emocionante chegou hoje às 11 horas da manhã. O pediatra de Maitê Maria enviou um recado: “chega de exames nessa menina. Ela está muito saudável” (palavras dele).
Ou seja… chega de exames e injeções. Ela não precisará repetir nenhum exame dolorido. ACABOU!

Quero, primeiramente, agradecer a todas as orações. A fé foi fundamental para finalizarmos esse ciclo. E depois preciso parabenizar a força, a resistência e a resiliência de minha amada filha. Maitê Maria é, realmente, um sinônimo de força e de superação diária.  
Agora… vamos iniciar um novo ciclo… que venham as festas infantis, os banhos de piscina, os banhos de chuva, muito sorvete, muita brincadeira com os primos, muita diversão com os amiguinhos e muita bagunça.
Viva! VIVA A VIDA DIÁRIA E OS SEUS ENCANTOS
Beijos, especiais para os quatro avós de Maitê Maria, Teresa Ruas e MM

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta