Um ano em casa e em família

Olá a todos os seguidores, amigos e familiares.

É com muita emoção, alegria e muito entusiasmo que celebramos e recordamos hoje, o dia da alta de Maitê Maria.

Há exatamente um ano atrás, vivenciávamos um dos dias mais importantes e significativos de nossas vidas. E hoje, resolvi, por meio de imagens e não de palavras demonstrar o quanto estamos felizes, apesar de todas as dificuldades que experimentamos.

Espero que este pequeno vídeo e esta significativa demonstração, do quanto Maitê Maria é a expressão viva da força que a vida, a fé  e Deus tem para nós humanos, possa fortalecer cada pai prematuro que, neste momento, passa pela angústia e pelas incertezas em uma UTI neonatal.

http://www.qwiki.com/v/pgFTTwvH

Não posso me esquecer jamais de agradecer a toda a equipe do Hospital Albert Einstein. O carinho, o afeto, a atenção e até mesmo as broncas nunca serão esquecidos, pois experiências significativas e fortalecedoras nunca podem e nunca devem ser esquecidas. Aprendemos o quanto é possível amadurecer e sermos melhores diante do sofrimento. Obrigada a todas as enfermeiras, as fisioterapeutas, as fonoaudiólogas e aos neonatologistas/pediatras. Foram tantos meses juntos que Maitê Maria transformou enfermeiras, médicos e fisioterapeutas em avós, tios e madrinhas do coração.

Obrigada a todas as amizades verdadeiras e fortalecedoras que fizemos na sala das mães e nos corredores da UTI. Nestes seis meses de internação, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e que hoje fazem parte da minha história, da minha vida e da minha família. Com certeza mães e pais- Anas, Carolinas, Rafaela, Gabriela, Letícia, Elvis, Laís, Marcelos, Tatiana, Patrícias, Olívia, Vanessa, Andreias, Marianas, Fernandas, Fabianas…- nos encontraremos para sempre nos aniversários, eventos e festinhas. Formamos uma família, constituída por pessoas que compreendem o significado da prematuridade.

Obrigada aos meus familiares e amigos pelo carinho e afeto constantes, especialmente diante das orações.

Obrigada, Obrigada, Tetê e Maitê Maria

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta